New PDF release: As Cidades Invisíveis (Portuguese Edition)

By Italo Calvino

ISBN-10: 972205709X

ISBN-13: 9789722057097

ITALO CALVINO

Show description

Read or Download As Cidades Invisíveis (Portuguese Edition) PDF

Similar romance in portuguese books

Download e-book for kindle: Antes que eu vá (Portuguese Edition) by Lauren Oliver

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita.

Valéria Lopes's A Maldição dos Werck: Volume II: Almas Eternas (Portuguese PDF

Na França de 1539, a vida continua célere na esplendorosa Paris, após a trágica e misteriosa morte dos ancestrais da família Werck nas terras ao sul do reino. A maldição dos Werck se renova com o nascimento dos gêmeos Bárbara e Leonardo. Almas que renascem nesta vida unidas por um grande amor. Ao longo desta história, eles se reencontram com amigos e desafetos para que possam através da convivência ter novas oportunidades de aprendizado.

A Gaivota (Portuguese Edition) by Sándor Márai PDF

Alto funcionário ministerial, culto, solitário e seguro de si próprio, o homem acaba de ditar uma ordem de enorme significado, uma decisão que, numa questão de horas afetará, inexoravelmente, milhões de pessoas. No entanto, a sua serenidade aparentemente imutável desmorona-se com o aparecimento inesperado de Aino Laine, uma formosa jovem finlandesa de nome poético, que tem uma notável semelhança com a única mulher que ele amou, morta há anos.

New PDF release: O Paraíso (Portuguese Edition)

Romance finalista do Prémio LeYa 2016. Com o rei D. Carlos ao leme da nação, os habitantes de uma recôndita aldeia portuguesa dispõem-se a castigar, certa noite, os praticantes de um pecado hediondo, deitando fogo à sua casa na orla de uma floresta paradisíaca. E é tal a sanha colectiva contra os pecadores que – salvo os que ainda não andam e os que já não conseguem andar – só duas pessoas na povoação inteira não participam do bloodbath: Ana, a parteira, e o padre Engrácio.

Extra resources for As Cidades Invisíveis (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

As Cidades Invisíveis (Portuguese Edition) by Italo Calvino


by Donald
4.5

Rated 4.22 of 5 – based on 25 votes