Get A Peregrinação do Rapaz Sem Cor (Portuguese Edition) PDF

By Haruki Murakami

ISBN-10: 9724622665

ISBN-13: 9789724622668

ISBN-10: 9724622681

ISBN-13: 9789724622682

Nos seus dias de adolescente, Tsukuru Tazaki gostava de ir sentar-se nas estações a ver passar os comboios. Agora, com 36 anos feitos, é engenheiro de profissão e projeta estações, mas nunca perdeu o hábito de ver chegar e partir os comboios. Lá está ele na estação critical de Shinjuku, ao que dizem "a mais movimentada do mundo", incapaz de despregar os olhos daquele mar selvagem e turbulento "que nenhum profeta, por mais poderoso, seria capaz de dividir em dois". Leva uma existência pacífica, que talvez peque por ser demasiado solitária, para não dizer insípida, a condizer com a ausência de cor que caracteriza o seu nome. A entrada em cena de Sara, com o vestido verde-hortelã e os seus olhos brilhantes de curiosidade, vem mudar muita coisa na vida de Tsukuru. Acima de tudo, traz a lume uma história trágica, que a memória teima em não esquecer.Os quatro amigos de liceu, donos de personalidades diferentes e nomes coloridos, cortaram relações com ele sem lhe dar qualquer explicação. Profundamente ferido nos seus sentimentos, Tsukuru perdeu o gosto pela vida e esteve a um passo da morte. A páginas tantas, lá conseguiu não perder a carruagem. Com Os Anos de Peregrinação de Liszt nos ouvidos, regressa à cidade que o viu nascer e atravessa meio mundo, viajando até à Finlândia, em busca da amizade perdida. E de respostas para as perguntas que andam às voltas na sua cabeça e lhe queimam a língua. Será que o rapaz sem cor vai ser capaz de seguir em frente? Arranjará finalmente coragem para declarar de vez o seu amor por Sara?Uma inesquecível viagem pelo universo fascinante deste escritor japonês que chega a milhões de leitores espalhados pelo mundo inteiro. Um romance marcadamente intimista sobre a amizade, o amor e a solidão dos que ainda não encontraram o seu lugar no mundo.Haruki Murakami é, cada vez mais, um autor de culto, lido por todas as gerações e procurado com especial curiosidade pelos jovens leitores. Em maio de 2012, recebeu o doutoramento Honoris Causa pela Universidade do Havai. O seu livro O Impiedoso País das Maravilhas e o Fim do Mundo foi distinguido com o prestigiado Prémio Tanizaki.

Show description

Read or Download A Peregrinação do Rapaz Sem Cor (Portuguese Edition) PDF

Similar romance in portuguese books

Download e-book for iPad: Antes que eu vá (Portuguese Edition) by Lauren Oliver

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita.

New PDF release: A Maldição dos Werck: Volume II: Almas Eternas (Portuguese

Na França de 1539, a vida continua célere na esplendorosa Paris, após a trágica e misteriosa morte dos ancestrais da família Werck nas terras ao sul do reino. A maldição dos Werck se renova com o nascimento dos gêmeos Bárbara e Leonardo. Almas que renascem nesta vida unidas por um grande amor. Ao longo desta história, eles se reencontram com amigos e desafetos para que possam através da convivência ter novas oportunidades de aprendizado.

A Gaivota (Portuguese Edition) by Sándor Márai PDF

Alto funcionário ministerial, culto, solitário e seguro de si próprio, o homem acaba de ditar uma ordem de enorme significado, uma decisão que, numa questão de horas afetará, inexoravelmente, milhões de pessoas. No entanto, a sua serenidade aparentemente imutável desmorona-se com o aparecimento inesperado de Aino Laine, uma formosa jovem finlandesa de nome poético, que tem uma notável semelhança com a única mulher que ele amou, morta há anos.

Get O Paraíso (Portuguese Edition) PDF

Romance finalista do Prémio LeYa 2016. Com o rei D. Carlos ao leme da nação, os habitantes de uma recôndita aldeia portuguesa dispõem-se a castigar, certa noite, os praticantes de um pecado hediondo, deitando fogo à sua casa na orla de uma floresta paradisíaca. E é tal a sanha colectiva contra os pecadores que – salvo os que ainda não andam e os que já não conseguem andar – só duas pessoas na povoação inteira não participam do bloodbath: Ana, a parteira, e o padre Engrácio.

Extra info for A Peregrinação do Rapaz Sem Cor (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

A Peregrinação do Rapaz Sem Cor (Portuguese Edition) by Haruki Murakami


by Charles
4.3

Rated 4.80 of 5 – based on 47 votes